terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Prefeito de Juazeiro Gledson bezerra interviu com arma de fogo contra suspeito de homicídio

Durante entrevista para uma rádio local na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), confirmou informações de que esteve envolvido na captura de um suspeito de homicídio. 

Prefeito Gledson Bezerra ( imagem midia social)

Segundo ele, enquanto trafegava por via pública, verificou que o indivíduo havia aferido golpes de faca contra uma vítima, levando-a a óbito. O chefe do executivo municipal então decidiu intervir contra o suspeito enquanto este tentava fuga, o atingindo com um tiro na perna.

“[o suspeito] Montou a moto e saiu correndo. Quando eu percebi que se tratava de um homicídio, quando eu constatei que era isso, coloquei-me atrás do autor e ele se evadiu e saiu em alta velocidade. Persegui ele e mais na frente dei ordem de parada, este não atendeu, e foi então que joguei o carro em cima da moto para ele poder parar, num terreno baldio. Ele caiu e saiu correndo, dei voz de parada novamente e ele continuou correndo, e tive que dar um tiro na perna dele, pois este simulou um ataque, e caiu no local. Dei voz de prisão e esperei a chegada da viatura da composição policial e do SAMU, sendo realmente constatado que ele cometeu um homicídio”, disse Glêdson.

Ainda segundo o prefeito, a Policia Militar levou o autor para o hospital, a fim de fazer um procedimento na perna onde houve o tiro, e logo em seguida conduzi-lo a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, para ser lavrado o crime cometido por este. O gestor municipal esclareceu também que só interveio no crime devido sua experiência como policial civil.

fonte:badalo.com.br/cariri/prefeito-de-juazeiro-interveio-com-arma-de-fogo-contra-suspeito-de-homicidio/

Nenhum comentário: