segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Município abre programação do "Natal da Esperança"

 



Recepcionados pela Banda de Música, os juazeirenses participaram da abertura do "Natal da Esperança", na noite desse domingo, 5, na Praça Padre Cícero. O prefeito Glêdson Bezerra, acompanhado da família, inclusive de sua genitora, prestigiou o momento, expressando a esperança de que 'este Natal marcará um futuro melhor para todos'.

Glêdson aproveitou a oportunidade para alertar que, apesar de 74% do público alvo de Juazeiro já ter tomado a segunda dose ou a dose única da vacina contra a Covid-19, a pandemia não acabou. Pediu que a população continue atenta para evitar o contágio do novo Coronavírus.

O prefeito disse que os ensinamentos de Jesus devem ser postos em prática na nossa vivência diária, sobretudo com o próximo. Após deixar sua mensagem de paz, de alegria e esperança, ele acionou a chave da iluminação especialmente feita para os festejos natalinos e fez a entrega da Chave da Cidade a personagens que representavam, ali, a Sagrada Família.

Momentos antes, o presidente da Câmara Municipal, vereador William Basílio, Bilinha, e a presidente da CDL,Zenilda de Sena, usaram da palavra. Enquanto expressava sua felicidade em estar representando seus colegas de Casa, na ocasião, Bilinha conclamou todos à união por um 'Juazeiro cada vez melhor'.

Zenilda, por sua vez, elogiou o diálogo entre a gestão e a entidade, na busca de amenizar a crise e buscar alternativas de crescimento para o setor, base da arrecadação municipal.

Também houve apresentações culturais, como o espetáculo 'O pobre de Belém', que chama a atenção pela forma como narra o nascimento de Jesus, trazendo São Francisco de Assis, numa favela, em meio aos pobres.

O evento, que contou com a presença do secretariado municipal, de Vereadores e de representantes de outros segmentos da sociedade juazeirense, encerrou-se com show pirotécnico silencioso.

A programação do "Natal da Esperança" terá continuidade com apresentações culturais em várias praças da cidade e, ainda, com a Campanha Natal Solidário CDL e o Concurso de vitrines e fachadas, que se encerram junto com o Ciclo de Reis, dia 6 de janeiro.

fonte: /juazeirodonorte.ce.gov.br/informa.

Nenhum comentário: