domingo, 13 de junho de 2021

Prefeitura de Juazeiro anuncia retorno do Juáforró, em formato virtual

 Prefeitura de Juazeiro anuncia retorno do Juáforró, em formato virtual



A Prefeitura de Juazeiro do Norte anunciou neste sábado (12), que deve retomar a realizar o famoso festival junino Juáforró, em formato virtual. O festival, que reunia apresentações de quadrilha e shows musicais diversos, deve contar com três dias de programação online.

Conforme divulgado pela gestão municipal, o evento retoma sua programação de forma virtual devido a pandemia do Covid-19. Este será realizado em parceria com o SESC Juazeiro e o Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) Cariri, entre os dias 22 e 24 de junho, sempre a partir das 19h.

A programação deve contar com grupos artísticos de forró pé de serra, grupos regionais e quadrilhas juninas, e dentre os artistas já confirmados o Juáforró deve ter shows virtuais de Luiz Fidelis, Érica Diniz, Ana Paula Nogueira, Banda Na Base da Chinela, Os Cabra de Lampião, Jota Farias, Epitácio Pessoa e outras atrações.

O evento será transmitido pela TV Juazeiro – canal 7.2 (TV aberta), TV Padre Cícero – Canal 171 da Brisanet (TV por assinatura) e também pelas redes sociais.

matéria de George Wildson em 12 de junho de 2021

https://www.badalo.com.br/cariri/prefeitura-de-juazeiro-anuncia-retornodo-juaforro-em-formato-virutal/

Nenhum comentário: