quarta-feira, 30 de junho de 2021

Cemitério São João Batista - Um atendimento mais humanizado faz a diferença.

 Julga-se às vezes que  por seu ultima morada e equipamento público, não merece cuidado e zelo a gerencia de um cemitério. E é ai que nos enganamos, pois é neste momento que estamos bastante fragilizados com a perda de um ente querido que está sendo levado desta dimensão em diversas circunstancias e acentuado neste momento de pandemia que vivenciamos pela covid 19, que necessitamos de um tratamento e acolhimento mais humanizado e ágil.

Jeferson Rodrigues 

É necessário toda uma sensibilidade da gerencia de um espaço dessa área , principalmente nestas ocasiões para que  as familias se sintam respeitadas e acolhidas.  Observa-se o treinamento dado aos seus colaboradores para que seu trabalho , apesar da insalubridade , seja realizado com o zelo que vai desde a limpeza e arborização ao atendimento cordial e resolutivo de seus servidores. 



Aproveitamos a oportunidade e  parabenizamos o amigo Jeferson Rodrigues por seu comprometido trabalho à frente da gerencia do Cemitério São João Batista e a toda sua zelosa equipe que com apoio municipal  e a força das parcerias tem feito a diferença . 

agora será dado continuidade com a recuperação dos muros e fachada da entrada principal 

Missa com Padre Monteiro no Cemitério Municipal São João Batista 


Nenhum comentário: