terça-feira, 29 de junho de 2021

ROBERTO BULHÕES 70 ANOS ANDANÇAS E VIVÊNCIAS - Autobiografia

Parabéns ao amigo Roberto Bulhões por 70 anos de caminhada na vida.  Nos irmanamos e desejamos vida longa e muita saúde para muito autohistória  e história de Juazeiro ainda.

Um abraço dos que compõe o www.portaldejuazeiro.com




 ROBERTO BULHÕES 70 ANOS ANDANÇAS E VIVÊNCIAS

Antes que comece a esquecer das coisas boas da vida, resolvi fazer uma pequena AUTOBIOGRAFIA, nos meus 70 anos de vida. Em pouco mais de 80 páginas, ilustradas com algumas fotos, fiz um relato da minha vida, que agora compartilho com todos.
Foi olhando pelo retrovisor do tempo, deparei-me comigo mesmo a contemplar todos esses anos de idas e vindas, lutas e conquistas. E por isso resolvi, como uma forma de agradecer a DEUS, ao tempo e a todos que se fizeram presentes em cada pedacinho dessas minhas sete décadas de vida, registrar aqui um pouco de minhas andanças e vivências.
Espero passar a cada um algo de melhor com as minhas experiências que, mesmo algumas não tendo sido tão fáceis, fizeram-me mais forte e mais positivo diante das coisas. Mas se chorei, também sorri, e aqui compartilho alguns capítulos de minha história.

Nenhum comentário: