terça-feira, 1 de outubro de 2019


Azul volta a operar rota de Juazeiro do Norte para Campinas com escala em Petrolina
George Wilson Por George Wilson  site BADALO

Aeronave A320neo da Azul no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. Foto: George Wilson

A Azul Linhas Aéreas, que atualmente opera quatro rotas no Aeroporto de Juazeiro do Norte, volta neste mês de outubro a operar seu voo com destino a Campinas, no interior de São Paulo, tendo escala na cidade pernambucana de Petrolina. No entanto, a escala é feita apenas no trecho de ida a cidade paulista, e teve início nesta terça-feira (1).
Desde a ampliação da oferta de voos da companhia no terminal juazeirense, a rota passou a ser operada com o moderno Airbus A320neo, que vieram substituir os Embraer E190/195. A rota então passou a ter seus trechos diretos e sem escalas entre os dois aeroportos em meados de 2018.
Com a ampliação de ofertas, a Azul veio a implantar em Juazeiro mais um voo para São Paulo, desta vez para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, após a saída da Avianca Brasil. A companhia, portanto volta a operar no seu voo para Campinas com escala em Petrolina, substituindo os voos AD 2498/2499. A rota, no entanto, só não será operada com esta escala aos sábados.
Além destes, a aérea também dispõe de uma oferta de dois voos diários para Recife e outro para Fortaleza, que também foi contemplado após a saída da Avianca Brasil.


Fotógrafo e repórter, com formação em Ciências Sociais pela Universidade Regional do Cariri.


Nenhum comentário: