quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Ana Ruth é nossa representante do Cariri no The Voice Brasil .


ANA RUTH é a nossa representante do Cariri no The Voice – Nessa nova fase tivemos a participação de mais duas representantes do Cariri , de vozes lindissimas e que nos encantaram, Isis Raylanne da cidade de Potengi e a cratense Heloísa Ribeiro, que ao longo da competição mostraram seu brilhante trabalho , e que se despediram em fases anteriores. O programa da TV Globo que escolhe através de apresentações dos candidatos A VOZ do Brasil.  Após várias apresentações e etapas, chegamos as  Rodadas de Fogo do The Voice Brasil , onde além dos técnicos que prepararam e puderam ver seus participantes cantando ao vivo e escolheram seus candidatos, nós , cá aqui no Cariri e no Brasil  agora somos convocados a votar. Já foram definidos os finalistas de cada técnico que seguem para a próxima fase do programa.
Nesta quinta, 19/7, começam os Shows Ao Vivo e, junto com ela, a chance de votar para salvar a nossa favorita. Nossa representante na região é a Ana Ruth, juazeirense, menina nordestina arretada e de uma voz grandiosa, melodiosamente envolvente. “Viramos a cadeira”  e estamos com você Ana Ruth na torcida e no voto.  
Cadastre-se para votar!  Para votar, você precisa fazer o seu cadastro, gratuitamente, no GShow e durante a apresentação da nossa artista, você vota no site do The Voice Brasil quantas vezes quiser!

Nenhum comentário: