terça-feira, 5 de setembro de 2017

UFCA anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), no Estado do Ceará, está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto para o setor de estudo/ unidade curricular de Saneamento.

Com taxa de participação no valor de R$ 61,00, os interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 5, até o dia 19 de setembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.forms.ufca.edu.br.

Atuando em jornada de trabalho de 20 horas semanais, o Docente, que será locado no Campus de Juazeiro do Norte, receberá remuneração de R$ 2.465,30. Para tal, é necessário ter título de Graduação em Engenharia Civil.

Nesta seleção, a avaliação dos inscritos será realizada por meio de duas etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova Didática, também de classificatório e eliminatório.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), sendo prorrogável apenas uma vez por igual período.

Mais informações você obtém acessando o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: André Fortunato

Nenhum comentário: