terça-feira, 12 de setembro de 2017

Juazeiro do Norte terá 100 novos abrigos de paradas de ônibus e 500 lixeiras








A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte irá instalar, nos próximos dias, 100 novos abrigos de paradas de ônibus na cidade e mais 500 lixeiras, proporcionando uma cidade mais limpa, com conforto e segurança para a população. O projeto de instalação das lixeiras já foi licitado, e no momento está aguardando apenas a assinatura da ordem de serviço do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, para serem iniciados os serviços. Os novos abrigos destinados às paradas de ônibus serão feitos em estrutura metálica e concreto. Segundo a secretária de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Gizele Menezes, os novos abrigos serão colocados em áreas mais estratégicos e de maior fluxo, mas praticamente todas as localidades do Município serão beneficiadas.

As ações estão direcionadas ao melhoramento da infraestrutura em pontos de apoio para a população, no Município. Ainda não foi definida a data para o início dos serviços, mas, em breve, as obras começam a ser realizadas. Na área onde serão construídos os abrigos, estará disponível um mapa de localização da cidade, facilitando, assim, os deslocamentos, com informações necessárias para o público.

O processo de estruturação de paradas de ônibus na cidade de Juazeiro do Norte, vem atender também a uma demanda de turistas e visitantes, que diariamente chegam ao Município, seja por conta das romarias ou mesmo para realizar compras no comércio da cidade.(ascom/pmjn)


Nenhum comentário: