quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vagas para curso de turismo receptivo continuam abertas no Cras das Timbaúbas

Continuam abertas as inscrições para o curso de Operador de turismo receptivo, ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As aulas estão previstas para iniciar no próximo dia 4 de maio e serão ministradas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Timbaúbas, localizado a rua João Paulo I, nº 620.

As vagas estão sendo ofertadas gratuitamente, as quais podem concorrer pessoas com idade mínima de 18 anos que tenham concluído o Ensino Fundamental. Para realizar a inscrição, os interessados devem procurar o Cras do citado bairro até a última semana de abril, portando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade.

Essa capacitação objetiva qualificar profissionalmente o participante na prestação de serviços de turismo receptivo, possibilitando que estes atuem em diversos segmentos turísticos, seja como autônomo ou em agências de viagens.

Nenhum comentário: