segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sinduscon-CE e CEF promovem lançamento do Feirão de Imóveis do Cariri

No próximo dia 15 de abril (quarta-feira), o Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE) e a Caixa Econômica Federal (CEF) promovem o lançamento da 8ª edição do Feirão de Imóveis do Cariri, que acontece no Hotel iu-á (Juazeiro do Norte), a partir das 17h. Na ocasião será apresentado o conteúdo programático e as vantagens de participação aos empresários interessados.

O Feirão acontece de 11 a 13 de junho, no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte. O evento disponibilizará, aos interessados em adquirir sua tão sonhada casa própria, cerca de 2.000 unidades habitacionais novas, usadas e na planta. A iniciativa busca chama atenção de grandes empresas e empresários que querem se instalar ou ampliar seus negócios na região que já concentra cerca de 590 mil habitantes (2º Censo do IBGE 2010).

Segundo o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda, o aumento da renda da população ampliou a classe média no Brasil, aliado ao maior acesso ao crédito, dentre outros fatores, a exemplo das políticas sociais do governo federal, gerou uma ambiência favorável ao desenvolvimento do mercado imobiliário no país. "No Interior do Estado do Ceará não foi diferente, em especial a região do Cariri que recebeu nos últimos anos investimentos dos mais variados segmentos econômicos, que vão desde a chegada de supermercados e grandes redes atacadistas, shoppings e lojas de diversos setores, aliado à implantação das instituições de ensino superior. Esses fatores contribuíram para o crescimento acima da média do Nordeste e do Brasil", explica.

Serviço:
Lançamento da 8ª edição do Feirão de Imóveis do Cariri
Dia: 15/04
Horário: 17h
Local: Hotel iu-á
Endereço: Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800 - Lagoa Seca - Juazeiro do Norte-CE.
Mais informações: (85) 3456.4050 – Falar com Ivna Baquit.

Nenhum comentário: