segunda-feira, 6 de abril de 2015

ABO-CE realiza evento em Juazeiro nesta terça-feira


Juazeiro do Norte vai receber na nesta terça-feira, dia 7,  na Faculdade Leão Sampaio,  o CIOCE Day. O evento é voltado para estudantes, professores e profissionais de Odontologia e tem como objetivo incentivar e facilitar a participação do público do Interior em um dos principais eventos da Odontologia no País: o V Congresso Internacional de Odontologia (V CIOCE), bem como no XIX Congresso Cearense de Odontologia e no V Congresso Cearense de Odontologia Militar, que serão realizados em Fortaleza, de 6 a 9 de maio próximo, no Centro de Eventos do Ceará.

Para isto serão oferecidas, durante o CIOCE Day, inscrições a preços promocionais a todos os interessados em participar do evento, cujo público estimado pelos organizadores é de 7 mil congressistas. Os participantes do CIOCE Day também contarão com uma apresentação sobre o temário (A Sustentabilidade sob o Olhar da Odontologia), grade científica, festas oficiais e pacotes de hospedagem, pelo Dr. Davi Bizerril, membro da Comissão de Divulgação do V CIOCE. 

O CIOCE Day ainda inclui uma palestra ministrada pelo especialista Silvio Ramos, sobre DSD – Digital Smile Design, área da Odontologia que contempla a estética e o planejamento do design do sorriso do paciente. Um sorteio de brindes fechará a programação do CIOCE Day em Juazeiro, que é uma iniciativa da Associação Brasileira de Odontologia – Seção Ceará. 

Full Time Comunicação
Av. Barão de Studart, 2360, sala 103 - Joaquim Távora
CEP 60120-002 - Fortaleza/CE
(85) 3246-0188/1978 - 9613-4318
fulltimecomuicacao@terra.com.br
cleidecastro55@terra.com.br

Nenhum comentário: