sexta-feira, 27 de março de 2015

iu-á hotel, no Cariri, participa da Hora do Planeta 2015

O iu-á hotel, localizado em Juazeiro do Norte (CE), na região do Cariri, vai aderir novamente ao movimento global “Hora do Planeta 2015”, no próximo sábado, dia 28, desligando suas luzes entre as 20h30 e 21h30. O objetivo da adesão é colaborar com a campanha e incentivar os hóspedes a também refletir sobre a causa da sustentabilidade. Durante uma hora, será fornecida energia apenas para os quartos. Já o restaurante e a recepção serão iluminados à luz de velas.
“Pelo segundo ano consecutivo, aderimos ao maior movimento global de enfrentamento às mudanças climáticas, que é a Hora do Planeta. Acreditamos que, se cada um fizer a sua parte, podemos ter, de fato, um planeta melhor”, explica Luciana Alencar, diretora do iu-á.
A Hora do Planeta 2015 vai marcar o nono ano da campanha e é um ato simbólico realizado em todo o mundo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o meio ambiente, apagando as suas luzes durante 60 minutos. No Brasil, mais de 70 cidades já se comprometeram em apagar alguns de seus ícones mais importantes durante o período.

Nenhum comentário: