domingo, 1 de janeiro de 2012

Chegamos aos 100 seguidores

Com a adesão de Paulo Rômulo (editor do site www. http://teccariri.blogspot.com/) o Portal de Juazeiro chega aos 100 membros seguidores, o que é prova de sucesso deste blog  que brevemente estará atingindo a marca de 100 mil visitantes. Tudo isso não vem a toa, e sim é resultado do trabalho de uma equipe de pessoas voluntariosas que gostam de Juazeiro do Norte e da sua história, e que querem ver esta cidade crescer e prosperar comercial e culturalmente, mas sem destruir suas origens. O esforço que fizemos em 2011 será ampliado em 2012, que ora se inicia, e esperamos incrementar mais ainda o nosso blog para continuar atraindo mais seguidores e visitantes. 

3 comentários:

iderval.blogspot.com disse...

Professores conte com este pequeno leitor e simples seguidor, muitas vezes ousado e que opina apenas com o intuito de contribuir.

Iderval Reginaldo Tenório
ACESSEM O BLOG http://www.iderval.blogspot.com

Paulo Rômulo disse...

Obrigado pelo prestígio em suas palavras, estou seguindo agora seu blog, para que possa me informar e ver mais assuntos locais e curiosos, além de opiniões. Obrigado ainda por também mostrar o meu blog, que estou concluindo para postar também assuntos da região e sobre tecnologia. Espero poder fazer parceria também, quando puder ser contactado. Estou gostando muito do seu blog, continue assim.
Valeu

José de Arimatéa dos Santos disse...

Caros Daniel e Renato,
Caririense de Barbalha e que admiro Juazeiro dO Norte pela sua grandiosidade e desenvolvimento tão característico através do mito Pe. Cícero, senti-me na obrigação de comentar essa postagem para parabenizá-los e 100 mil visitas é uma questão de tempo.
Parabéns!