domingo, 4 de abril de 2021

Camilo anuncia decisão sobre lockdown que perdura até dia 12 de abril

 Camilo anuncia decisão sobre lockdown no Ceará hoje 04 de abril.



Governador Camilo Santana fala sobre medidas restritivas de combate ao coronavírus no Ceará. Com muito comprometimento e zelo ouçamos as palavras do governador : 

..  O  impacto do isolamento social está se traduzindo agora , a complexidade dos dados e da definição de qual situação o Estado do Ceará se encontra. 
A circulação viral ainda é muito grande e quase 90.000 pessoas já foram vacinadas neste s últimos 3 dias. 
Serão abertos novos leitos para o trabalho com o covid , reconhecendo o compromisso e trabalho das equipes do estado para o enfrentamento da pandemia.

A única forma de superar a pandemia ,  é a vacinação, mas enquanto não chega para todos, convém manter o esforço coletivo, com o isolamento social , nas ações de prevenção como o uso permanente de máscaras e uso do alcool, entre outras ações. 

Vamos iniciar  as atividades normais a partir do dia 12 de abril, ou seja , esta semana de 05 a 11  de abril, ainda realizaremos ações de contenção para obtermos uma margem de segurança e será adotado junto aos técnicos e demais,  definir os critérios para abertura de toda cadeia produtiva, contando com aumento de fiscalização em descumprimento da medidas que são necessários. 

Sairemos juntos e mais fortalecidos desta luta. Seguimos na tendência de queda e agradecemos o esforço de todos os prefeitos , profissionais entre outros . Está dando certo , continuamos juntos contando com a colaboração e  compreensão de todos. Feliz Páscoa!  Camilo Santana 

Nenhum comentário: