quarta-feira, 1 de julho de 2020

Falece JOÃO DE ZECA ex prefeito da cidade de Aurora


Falece o ex prefeito da cidade de Aurora João de Zeca

Nesta madrugada do dia 1º de julho no Hospital Regional do Cariri, onde já se encontrava internado desde o dia 21 de junho, faleceu com 84 anos, João Antônio de Macedo, conhecido por todos como  “ João de Zeca”. Foi prefeito de Aurora, onde assumiu dois mandados, o primeiro de 1976 a 1982 e o segundo mandato de 1989 a 1992.



João de Zeca era muito popular em toda região do Cariri. Pai do atual prefeito da cidade de Aurora o Dr. João Antônio de Macedo Junior, irmão do médico Dr. Raimundo Macedo “Raimundão. Que foi deputado federal e estadual e prefeito de Juazeiro do Norte por dois pleitos e de Preto Macedo vereador da cidade de Juazeiro, e tio do deputado estadual Davi de Raimundão. 

João de Zeca esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional e vinha lutando contra graves problemas respiratórios agravados em decorrência do novo corona vírus do qual foi vítima.

Seu corpo seguiu para a cidade de Aurora onde percorrerá as principais ruas e terá uma parada em frente a Matriz do Menino Deus para bênçãos finais. Seu enterro será hoje à tarde com a participação de poucos familiares. 

Nossas condolências a toda família 


Nenhum comentário: