domingo, 24 de maio de 2020

Live Solidária AOS PÉS DO MEU PADIM - Fábio Carneirinho e convidados

O Show AOS PÉS DO MEU PADIM  gravado em 2008 , serviu de inspiração ao cantou Fábio Carneirinho  que neste dia 23 de maio as 17 horas  realizou na Colina do Horto em Juazeiro do Norte, aos pés do Padre Cícero Romão Batista, uma live iniciado a tardinha com o céu brilhante.

Participação de Padre Zezinho



O Padre Cicero com seu exemplo usando máscara, e a linda participação do Padre Zezinho e dos amigos da terra Luiz Fidelis e Leonardo de Luna tornaram esse momento ainda mais especial.

A programação começou, desde que foi anunciada a live solidária e já começaram as doações para contribuir com a população em vulnerabilidade social agravada pela decorrência da pandemia da COVID19.  Um show brilhante, um espetáculo, o cenário mais bonito e a companhia de todos através do canal do youtube do músico Carneirinho.
Antecipadamente Fábio já havia anunciado a doção de aproximadamente 7 toneladas de alimentos e kits de higiene e que estava aguardando que este número se ampliasse no momento da realização da live, e após o show disse se encontrar em " estado de graça pelo alcance que teve o projeto e que ele contabilizará e divulgará desde já agradecendo o empenho de todos os envolvidos e parceiros.
Em 2008 o show original contou com a participação de Santanna o cantador e do inesquecível Dominguinhos (in memorian) 
Um projeto arrojado onde estão todos de parabéns! Padre Cicero abençoe a todos, aos que doam e aos que recebem. 


imagens da mídia social 

Nenhum comentário: