segunda-feira, 20 de abril de 2020

Missa do Padre Cicero celebrada com a presença virtual dos fieis

Missa do Padre Cicero celebrada neste 20 de abril com a presença virtual dos fieis.

Por conta da Pandemia , que todas as nações passam neste momento dos meses do ano de 2020 , pelo segundo mês consecutivo , a missa  do padre Cicero , celebrada todo dia 20 na Capela do Socorro , tem sido à portas fechadas , para que os fieis possam atender as recomendações da Organização Mundial de Saúde OMS e os decretos governamentais do FIQUE EM CASA.
Celebrada por Dom Gilberto Pastana e concelebrada por Padre Cicero José( Reitor da Basilica Santuário de Nossa Senhora das Dores ) , Padre Toninho Romão (vigário paroquial)  e Padre Cicero Luciano  (reitor seminário propedêutico), os fiéis estavam representados pelas bandeiras do Brasil , de todos os Estados do Nordeste do Brasil e do município de Juazeiro que revestiam os bancos da igreja.
Na homilia Dom Gilberto Pastana se reporta enfaticamente  as palavras do Padre Cicero sobre " QUEM MENTIU NÃO MINTA MAIS"  contemporizando esse discurso sobre quem implanta fake News na mídia, visando polemizar e  fortalecer o senso comum, provocando divisões numa nação já fragilizada na sua saúde.

Peçamos que o Padre Cicero , Nossa Senhora das Dores e Nosso Senhor Jesus Cristo nos Proteja e nos guarde em nosso Juazeiro , toda  Nação Romeira , nosso País e o mundo e que saiamos dessa experiência como homens e mulheres novos, mais humanizados e dignos de fazermos partes desse planeta que nos acolhe.



Após a  missa a Igreja está realizando uma PARADA SOLIDÁRIA  e recolhendo ao lado da igreja , doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza para as famílias carentes. Exercitemos nossa solidariedade passando lá e fazendo também nossa doação.

Nenhum comentário: