segunda-feira, 26 de novembro de 2018

10o Festival das Flores de Holambra no Cariri será aberto na próxima quarta-feira, 28, em Juazeiro do Norte

O Festival das Flores de Holambra no Cariri comemora dez anos de realização com sucesso de público e inicia o evento, na próxima quarta-feira, dia 28 de novembro, em novo espaço. A festa das flores será na Praça do Cinquentenário, ao lado do Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, oferecendo mais comodidade ao público visitante. Além de se tornar uma atração a cada final de ano no Cariri, o festival traz uma renovação, com o colorido e a beleza de flores e plantas ornamentais raras e com preços convidativos.  

O X Festival das Flores de Holambra acontece até o dia 09 de dezembro e deve reunir cerca de 15 mil pessoas. Desde que começou no Cariri, a feira se tornou um grande atrativo, já fazendo parte do calendário de eventos, no Município e em toda região, atraindo um público regional e de estados vizinhos.

O festival é um evento consolidado, incrementando o turismo, trazendo pelo décimo ano, uma das mais importantes feiras de flores, que acabou se tornando uma vitrine para os empreendedores do segmento, além daqueles que cultivam plantas e flores. As espécies, com os devidos cuidados e carinho que as plantas necessitam, são inteiramente adaptáveis à região, e essa realidade se comprova pelos anos consecutivos que o evento tem ocorrido no Cariri, com o sucesso de visitação e comercialização.

São mais de 200 espécies trazidas ao público, entre flores raras, orquídeas, gérberas, violetas, rosas, cactos, plantas carnívoras, bonsais, entre outras espécies. Muitos dos que frequentam a feira nesse período anterior ao Natal, aproveitam para adquirir os presentes antecipados e presentear parentes e amigos com algo inusitado, especial e com preços acessíveis.

Entre as vantagens de se adquirir as plantas e flores no Festival estão a fácil acessibilidade, preços mais em conta, com a venda direta da cidade de Holambra, em São Paulo, ao consumidor caririense, formas facilitadas de pagamento, também no cartão de crédito, além das orientações técnicas dos próprios representantes da cooperativa de produtores e um atendimento simpático. Ao adquirir as plantas o cliente poderá ter acesso também a adubos especiais para o cultivo, no próprio local.

O evento conta com a realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, com o apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e dos diversos parceiros, que a cada ano tem contribuído com esse projeto beneficente. No local, as pessoas terão a oportunidade de tirar selfies, com imagens cheias de cor e alegria, num espaço aconchegante.


X Festival de Flores de Holambra nas redes sociais:
 facebook.com/holambranocariri; 
Instagram: @holambranocariri;
#holambranocariri em suas postagens.
Informações para a imprensa:
X Festival de Flores de Holambra, no Cariri
Praça do Cinquentenário (ao lado do Memorial Padre Cícero)
Juazeiro do Norte - CE
Informações: (88) 9-8812 5525 / 9.96592873

Nenhum comentário: