segunda-feira, 17 de abril de 2017

Prefeito Arnon Bezerra entrega praça Cônego Climério reformada



O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, reinaugurou, no último sábado, a praça Cônego Climério, que passou por restruturação. A entrega da praça reformada aconteceu durante o evento da 31° Malhação do Judas, no Bairro Socorro, produzido e organizado pelo grupo Resgatar. Durante o evento a população pôde se divertir com shows de calouros e concurso para adivinhar músicas. O som ficou por conta da cantora Zefinha Sanfoneira, que alegrou a todos com suas canções e entusiasmo.

 “As praças são muito importantes para todos nós, porque é onde a gente encontra amigos, é onde a família pode passear, onde os namorados se encontram e onde as crianças brincam. Eu fico muito feliz, entre tantos amigos, de poder compartilhar essa alegria que senti. Cada obra concluída será inaugurada de imediato”, destacou.

A Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), através do Secretário Luciano Basílio, doou à comunidade dois jogos de xadrez e uma dama a fim de que eles possam usufruir e se divertir ludicamente com os jogos. “O Xadrez e a dama serão para fazer parte da comunidade, onde o líder comunitário do Socorro irá tomar conta dos jogos para que todos possam ter acesso. 

O morador da Rua Santa Cecília e também integrante do grupo Resgatar, Paulo Sérgio, falou que o grupo tem o intuito, como o próprio nome diz, de resgatar a cultura da cidade de Juazeiro do Norte. Com relação à reforma da praça, Paulo disse que foi inesperada. “A gente não esperava. Foi uma reforma de primeira qualidade, inclusive tem benfeitorias que ninguém nunca fez, como as mesas e os canteiros. Ficou do jeito que a gente pediu”, afirmou. (ASCOM/PMJN)

Nenhum comentário: