sexta-feira, 17 de junho de 2016

Prefeitura concede 275 bolsas de estudo com desconto de 50% na UNILEÃO

O Programa Bolsa Social 2016.2, desenvolvido pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, está concedendo 50% de desconto no Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (UNILEÃO). Nesta edição estão sendo ofertadas duzentas e setenta e cinco bolsas, distribuídas entre os cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, biomedicina, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, fisioterapia, gestão comercial, gestão de recursos humanos, odontologia, psicologia e serviço social.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 21, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua 15 de novembro, s/n, no Bairro São Miguel. Já a prova escrita acontecerá no dia 25 do presente mês, das 13h às 17h, no Centro Universitário Dr. Leão Sampaio, Campus Crajubar, na Av. Padre Cícero, Nº 2830, bairro Triângulo.

Dentre os pré-requisitos para concorrer as vagas do bolsa social, o candidato tem que ter concluído o Ensino Fundamental e Médio na Rede Pública de Ensino de Juazeiro do Norte, e na Rede Particular, apenas se bolsista integral.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar duas vias da ficha de inscrição totalmente preenchidas, três fotos 3x4 e duas cópias dos seguintes documentos, autenticadas ou acompanhadas dos originais:

Cédula de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), histórico do ensino fundamental e médio, quando concluinte de escola da rede particular, deve portar também declaração de bolsista integral, assinado pelo diretor da instituição de ensino, e ainda, comprovante de renda familiar do candidato e dos demais membros da família, título eleitoral e comprovante de votação, além do comprovante de residência.

Os concorrentes do sexo masculino maiores de 18 anos devem apresentar ainda certificado de alistamento militar e certificado de dispensa de incorporação ou reservista para candidatos. Enquanto os deficientes físicos devem levar um atestado médico com o CID 10 atualizado.

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog da Seduc:

Nenhum comentário: