terça-feira, 21 de junho de 2016

iu-á hotel, no Cariri, conquista Certificado de Excelência TripAdvisor 2016

O iu-á hotel, localizado em Juazeiro do Norte (CE), conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Certificado de Excelência TripAdvisor®, maior site de viagens do mundo, que premia as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no último ano. Em 2015, o empreendimento foi eleito também pelo portal um dos 25 melhores hotéis do Brasil.
“É muito gratificante receber esse reconhecimento do nosso hóspede, que de forma espontânea reconhece e contribui para a melhoria do nosso atendimento. Só temos de agradecer por cada avaliação, bem como também à nossa equipe, que está sempre empenhada em proporcionar uma estada inesquecível”, comemora a diretora do iu-á hotel, Luciana Alencar.

Reconhecimento
O Certificado de Excelência leva em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral de pelo menos quatro (de um total de cinco), ter um número mínimo de avaliações e estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.
Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atrações situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.
          
Sobre o TripAdvisor
O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo e permite aos viajantes planear e reservar a viagem perfeita. O portal disponibiliza conselhos de milhões de viajantes e uma vasta gama de escolhas de viagens e funcionalidades de planeamento com ligações integradas para ferramentas de reserva que verificam centenas de Web sites para encontrar os melhores preços de hotel. Os sites de marca TripAdvisor compõem a maior comunidade de viagens do mundo, atingindo 340 milhões de visitantes mensais únicos e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. Os sites funcionam em 48 mercados a nível mundial.
           
Sobre o iu-á hotel
Localizado em Juazeiro do Norte, na próspera região do Cariri cearense, o iu-á hotel é o mais novo empreendimento da DJ Hotelaria, também responsável pelo Verdegreen Hotel, em João Pessoa (PB), eleito o Hotel Sustentável do Ano pelo Guia Quatro Rodas (2012) e um dos 25 Melhores Hotéis do Brasil pelo TripAdvisor (2013). Inaugurado em dezembro de 2013, o iu-á hotel se destaca por oferecer uma estrutura semelhante ao porte do Verdegreen, apta a receber tanto o turismo de negócio quanto de lazer, com salão de eventos com capacidade para 140 pessoas, sala de videoconferência, piscinas adulto e infantil, sauna, espaço fitness, sala de massagem e restaurante aberto ao público. O empreendimento foi eleito um dos 25 melhores hotéis do Brasil (2015) e conta com dois Certificados de Excelência TripAdvisor (2015 e 2016).
O iu-á - que quer dizer “juá” (fruto de espinho), em tupi-guarani - possui 138 quartos equipados com cofre digital, ar-condicionado e TV Led, com o diferencial de contar com suítes exclusivamente voltadas para o público feminino. A 20 minutos do aeroporto, o empreendimento possui excelente localização, estrategicamente posicionado próximo aos principais restaurantes da cidade. Com o objetivo de ser um aliado do desenvolvimento sustentável da região, o iu-á hotel firmou parceria com o Geopark Araripe, que reúne nove sítios geológicos e paleontológicos, comprometendo-se a divulgar suas riquezas naturais por meio de ações de fomentação e preservação, estabelecendo uma cadeia produtiva benéfica para toda a região do Cariri.

Serviço | iu-á hotel:
Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800
Lagoa Seca | Juazeiro do Norte | Ceará
Contato e reservas: (88) 3102.7777
www.iuahotel.com.br
Facebook: www.facebook.com/iuahotel

Mais informações:
Ranier Comunica
Carol Ranier (carol@raniercomunica.com - 85 98776.2357)
Karlos Emanuel (karlos@raniercomunica.com – 85 98527.6939)
www.raniercomunica.com.br
85 8527-6939 (Vivo) 

Nenhum comentário: