quarta-feira, 15 de junho de 2016

Poeta Sílvio Grangeiro e Joedson Humberto serão homenageados com nomes de praças

A Praça recém-construída pela Prefeitura de Juazeiro do Norte em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Lagoa Seca vai receber o nome do poeta Silvio Grangeiro. Ele morreu no último dia 17 de setembro após décadas divulgando Juazeiro e o Cariri afora através de sua arte ou promovendo entre nós festivais de violeiros e outras atividades que garantiram ao mesmo o título de embaixador da cultura.
A solenidade de inauguração do logradouro acontece às 18 horas desta quarta-feira, dia 15 de junho, e a praça fica localizada na Rua Dr. Belém de Figueiredo. Ela conta com canteiros, bancos, piso e moderna iluminação, sendo que a área em derredor da UPA e da praça recebeu pavimentação. É desejo do prefeito Raimundo Macedo colocar a Unidade de Saúde em funcionamento no mais curto espaço de tempo.
Já nesta quinta-feira, dia 16, e no mesmo horário, o município vai inaugurar a Praça do Aeroclube que receberá o nome de Joedson Humberto Temóteo de Figueiredo. Ela está situada no trecho duplicado da Avenida Virgílio Távora perto do Aeroporto de Juazeiro contando com bancos, lixeiras, jardinagem, iluminação e moderno piso. Joedson Figueiredo morreu há alguns anos ao cair de seu ultraleve quando sobrevoava Juazeiro com um fotógrafo que fazia fotos aéreas da cidade.(ASCOM/PMJN)



Nenhum comentário: