quarta-feira, 4 de maio de 2016

Senai promove palestra acerca da Norma Regulamentadora 10

A FIEC e o SENAI, repetindo o sucesso das 4 edições anteriores ocorridas em Fortaleza, promove a 1ª edição de 2016 do Ciclo de Palestras “Por Que se Adequar?”.

O evento nesse ano será itinerante, passando por diversas cidades do Estado do Ceará, sendo Juazeiro do Norte, escolhida para apresentar a importância da adequação das empresas à Norma Regulamentadora 10, mais conhecida como NR-10.

A NR-10 é a Norma Regulamentadora emitida pelo Ministério do Trabalho que tem por objetivo garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem com instalações e serviços em eletricidade.

A palestra tem como público-alvo empresários, profissionais de RH e ligados às áreas de saúde e segurança do trabalho; acontecerá às 14h, do dia 18/05, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE) de Juazeiro do Norte e será ministrada pelo Professor da Unicamp, Engenheiro e Mestre Luiz Carlos de Miranda Júnior.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas nos sites do SENAI (www.senai-ce.org.br) e Sistema FIEC (www.sfiec.org.br).

Mais informações através da Central de Relacionamento pelo número (85) 4009-6300. 

Nenhum comentário: