quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Iu-á-hotel de Juazeiro está entre os 25 melhores do Brasil

O iu-á hotel, localizado em Juazeiro do Norte, foi eleito pelo TripAdvisor, o maior site de turismo do mundo, um dos 25 melhores hotéis do Brasil, conquistando a 18ª posição do recém-divulgado Traveller's Choice 2015. Com apenas um ano de operação, e pela primeira vez figurando no ranking, o empreendimento foi o único do Ceará na lista. (Veja em: http://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Hotels)

“O Traveller´s Choice é um reconhecimento do empenho de toda a equipe do iu-á, que trabalha baseada nos nossos valores de cuidar e servir, buscando sempre a excelência dos nossos serviços. Estamos bastante orgulhosos pela premiação, que nos mostra que estamos no caminho certo, e também por promover o destino no qual acreditamos, que é Juazeiro do Norte, localizado no território do Geopark Araripe, o primeiro das Américas e o único do Brasil”, comemora Luciana Alencar, diretora da DJ Hotelaria, empresa responsável pelo estabelecimento. Em 2013, o Verdegreen Hotel, referência em hospedagem sustentável de João Pessoa (PB), administrado pela DJ, também figurou no ranking.

O prêmio reconhece os empreendimentos mais bem cotados pelos viajantes, que avaliam o desempenho do estabelecimento após a hospedagem. A premiação é baseada nas avaliações e comentários realizados pelos hóspedes por meio do site. O iu-á hotel já contabiliza 101 avaliações, sendo 78 “excelente”, 22 “muito bom” e 1 “razoável”.

Além da categoria dos 25 Melhores Hotéis, o Travellers’ Choice 2015 elegeu os Melhores Hotéis nas categorias: Pequeno Porte, Econômico, Pousada, Luxo, Romântico, Familiar e Melhor Serviço.

Sobre o TripAdvisor.com
O TripAdvisor.com é o maior site de viagem do mundo e auxilia na coleta de informações de viagens. Ele é voltado para os viajantes diretos, ou seja, que planejam sua própria viagem. Ele foi um dos primeiros a adotar conteúdo gerado pelo usuário para pesquisa onde é possível postar comentários e opiniões de conteúdos relacionados com viagens e engajar-se em fóruns interativos. Além de hotéis é possível pesquisar sobre voos, restaurantes e o que fazer nos locais de interesse. Seu sucesso entre viajantes se dá principalmente pela característica de ser colaborativo, ou seja, os próprios usuários avaliam o serviço.

Sobre o iu-á hotel
Localizado em Juazeiro do Norte, na próspera região do Cariri cearense, o iu-á hotel é o mais novo empreendimento da DJ Hotelaria, também responsável pelo Verdegreen Hotel, em João Pessoa (PB), eleito o Hotel Sustentável do Ano pelo Guia Quatro Rodas (2012) e um dos 25 Melhores Hotéis do Brasil pelo TripAdvisor (2013). Inaugurado em dezembro de 2013, o hotel se destaca por oferecer uma estrutura semelhante ao porte do Verdegreen, apta a receber tanto o turismo de negócio quanto de lazer, com salão de eventos com capacidade para 140 pessoas, sala de videoconferência, piscinas adulto e infantil, sauna, espaço fitness, sala de massagem e restaurante aberto ao público. O iu-á - que quer dizer “juá” (fruto de espinho), em tupi-guarani - possui 138 quartos equipados com cofre digital, ar-condicionado e TV Led, com o diferencial de contar com suítes exclusivamente voltadas para o público feminino. A 20 minutos do aeroporto, o empreendimento possui excelente localização, estrategicamente posicionado próximo aos principais restaurantes da cidade. Com o objetivo de ser um aliado do desenvolvimento sustentável da região, o iu-á hotel firmou parceria com o Geopark Araripe, que reúne nove sítios geológicos e paleontológicos, comprometendo-se a divulgar suas riquezas naturais por meio de ações de fomentação e preservação, estabelecendo uma cadeia produtiva benéfica para toda a região do Cariri.

Serviço | iu-á hotel:
Rua Arnóbio Barcelar Caneca, 800
Lagoa Seca | Juazeiro do Norte | Ceará
Contato e reservas: (88) 3102.7777
www.iuahotel.com.br
Facebook: www.facebook.com/iuahotel

Mais informações:
Ranier Comunica
Carol Ranier (carol@raniercomunica.com - 85 8776.2357)
Karlos Emanuel (karlos@raniercomunica.com – 85 8527.6939)

Nenhum comentário: