quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Prefeitura abre inscrições para bolsas com 50% de descontos na FJN


A Secretaria Municipal de Educação (Seduc), através do Programa Bolsa Social, está concedendo 28 bolsas com desconto de 50% na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN). As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 14, e prosseguem até o próximo dia 20.
As bolsas estão distribuídas entre os cursos de arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, enfermagem, farmácia, nutrição e sistema de informação. A ordem de preenchimento destas será feita de acordo com a classificação do estudante na seleção pública, levando-se em consideração o número de bolsas ofertadas para o curso em que o mesmo está concorrendo.
Os interessados devem se dirigir à sala da Assessoria de Articulação e Gestão da Seduc, localizada a Rua 15 de novembro, s/n, Bairro São Miguel, das 07h30min até 13h30min, portando duas cópias, autenticadas ou acompanhadas do documento original, dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Histórico do Ensino Médio (acompanhado da declaração de bolsista, assinado pelo diretor da instituição de ensino, quando concluinte em escola da rede particular de ensino), Comprovante de Renda Familiar; Título Eleitoral e comprovante de votação; Comprovante de Residência e 03 (três) fotos recentes. Deficientes Físicos devem apresentar ainda atestado médico atualizado.
O edital e a ficha de inscrição desta seleção estão disponíveis no blog da Seduc.

Nenhum comentário: