segunda-feira, 14 de julho de 2014

Juazeiro participa da FRANCAL 2014 em stand coletivo com o apoio da Prefeitura

Uma comitiva formada por empresários juazeirenses chegou no início da tarde desta segunda-feira em São Paulo, a fim de participar da 46ª edição da FRANCAL (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios) que começa neste dia 15 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O grupo é liderado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juazeiro e presidente do Sindindústria, Antonio Barbosa Mendonça, e conta com o apoio da Prefeitura.

Nesta terça-feira, o prefeito Raimundo Macedo vai até São Paulo participar da solenidade de abertura e visitar o stand que acolhe 11 expositores da terra de Padre Cícero. Os empresários mostram peças de nossa produção em calçados, bolsas, carteiras, cintos e outros de olho no fechamento de negócios a curto e longo prazos. A FRANCAL é uma boa oportunidade em divulgar ainda mais Juazeiro e fomentar negócios o que ocorre ainda com as cinco empresas que expõem de forma independente.

Antes de viajar, o Secretário Mendonça voltou a manifestar sua crença quanto a aprovação do projeto que trata da criação do polo industrial do Loteamento Campo Alegre no bairro Planalto que tramita na Câmara Municipal. A previsão aponta para a instalação de 36 indústrias, a fim de gerar emprego e renda em Juazeiro. Ele adiantou ainda sobre a pretensão de incrementar o setor metal mecânico no município e pretende garantir a doação de uma área para que isso aconteça.(ASCOMPMJN )

Nenhum comentário: