terça-feira, 1 de julho de 2014

Caravana Siga Bem em Juazeiro

Juazeiro do Norte vai receber nesta sexta-feira, dia 4, a 8ª Edição da Caravana Siga Bem 2014. A caravana é considerada o maior projeto itinerante das estradas brasileiras e promove diversas atividades, como serviços de saúde, massagem, cortes de cabelo, entre outros. Em Juazeiro, o evento tem a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (Sedetu), que cedeu o espaço para a realização. A Caravana Siga Bem será aberta às 10 horas desta sexta-feira, dia 4, no Parque de Eventos Padre Cícero.

Nova iluminação da Praça Padre Cícero
O projeto que trata de uma nova iluminação na Praça Padre Cícero deve ser concluído ainda esta semana pelo Cite Luz. Os postes, num total de 45 novos, estão sendo trocados e o projeto inclui um novo sistema de fiação com cinco mil metros de fios e cabos. Além disso, serão substituídas lâmpadas de 400 por 250 watts, mas com poder de luminosidade maior e um menor consumo de energia elétrica garantindo uma economia pela metade. A Praça Padre Cícero é um dos cartões postais de Juazeiro do Norte e a população vinha reclamando contra a escuridão que tomou conta do logradouro. Por isso, cobrou pressa do Cite Luz na conclusão dos serviços.
A população espera que a praça ganhe também novos canteiros e que não seja mais permitida a presença de animais em seus jardins, como está ocorrendo ultimamente. 

Nenhum comentário: