quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NOVO PROGRAMA NA TV VERDE VALE


A partir do dia 7 de dezembro, domingo, a Sertão Pop Produções e Publicidade estará lançando, juntamente com a Quadrante Vídeo Produções, o programa de Tv "Rota & Ação - Esporte, Turismo e Aventura". Esse programa é atualmente a menina dos olhos das duas produtoras que se uniram para colocar no ar um novo conceito em qualidade nos programas de TVs locais. Etão todos os domingos, de 11 ao meio dia, você terá agora muito o que ver sobre o Cariri Cearense. O programa está dividido em quatro blocos onde serão apresentados quadros como: Pé na Trilha, Ponto de Equilíbrio, Tribos e Rumos, Empunhação, Agenda cultural e outros que serão acrescidos no decorrer das apresentações. Essa iniciativa das duas produtoras vem mostrar que a região do Cariri tem muito potencial para ser explorado, seja nos diversos esportes radicais praticados, seja no turismo, na aventura e na cultura do nosso povo. A equipe que faz o programa também é um forte diferencial, pois é formada por profissionais de grande performance na área e que têm forte identidade com a região, pois são todos filhos do Cariri, e assim, que vivem aqui na região, portanto conhecem a fundo o que de melhor temos para ser explorado e mostrado para os próprios caririenses que, muita das vezes, nem sabe que existe determinado assunto por aqui.
A intenção da equipe é essa, a de mostrar o Cariri que poucos conhecem, mas que, de agora em diante, terão como ter acesso, através de um programa dinâmico, jovem e com um formato bastante moderno.
Portanto, domingo dia 7 de dezembro, a partir das 11 horas, liguem seus aparelhos de TV no canal 13, da Tv Verde Vale e assistam a estréia do nosso programa, um programa feito com muito esmero, coragem e dedicação, porque toda a equipe acredita que a nossa região já está na hora de acontecer e mostrar todo o seu potencial com o que temos de melhor.

Nenhum comentário: