quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Folha da Manhã , jornal fundado há 30 anos , encerra suas atividades

 

Essa é uma notícia que nos deixa triste , mas ao mesmo tempo , acreditamos que o espírito inquieto, combativo, competente e comprometido  do jornalista Demontieux Fernandes , não se aquietará e que o mesmo estará  ,  tão valorosamente como fez valer seu sonho de há 30 anos e resolveu com todas as dificuldades  circular o jornal impresso folha da manhã , colocando seu talento e sem calar sua voz  a serviço dessa comunidade . 
Um jornal com credibilidade e compromisso com a real noticia, e em homenagem ao jornalista Demontieux republicamos uma matéria do nosso inesquecível " Guardião da história de Juazeiro" professor  Daniel Walker em 12 de fevereiro de 2004 quando o jornal da manhã ultrapassava a edição 5000. 
Nosso reconhecimento e apreço pelo profissionalismo e comprometimento. Como você diz Demontieux: Missão cumprida! As portas de toda imprensa estão abertas para sua contribuição impar e imprescindível como espaço de fala e de muitas vozes.

Parabéns! Folha da Manhã - Edição nº 5.000

Com muito prazer parabenizamos o jornalista Francisco Demontieux pela marca da edição número 5.000 alcançada pelo seu jornal Folha da Manhã. Isto é um fato inédito na imprensa juazeirense. Numa cidade onde se lê pouco é realmente uma façanha extraordinária um jornal impresso ultrapassar a edição nº 5.000. O Folha da Manhã é hoje o segundo jornal mais antigo em circulação em Juazeiro do Norte e o primeiro em número de edições. E Demontieux é um dos maiores jornalistas desta cidade. Seu nome faz parte da história da imprensa juazeirense e merece o aplauso da classe de jornalistas e o reconhecimento da cidade  pelo seu corajoso trabalho em prol do desenvolvimento de Juazeiro. Parabéns! Vida longa ao Folha da Manhã!

  Daniel Walker em 12 de fevereiro de 2014.

Nenhum comentário: