domingo, 26 de junho de 2022

Falece Antonio Luiz Macedo após longo tratamento de saude


 

Antonio Luiz, o homem versátil. Escritor, poeta, humorista, cantor, compositor, pregador do Evangelho e acima de tudo um cristão autêntico, que esbanjava por onde passava a Fé verdadeira. Casado com a veterinária, Alda Saraiva e pai de 4 filhos: Antonio Luiz Filho, Rommel Saraiva, Renno Saraiva e Davi Saraiva. Avô de Enzo, Maria Cecília, Lara, Arthur e Enrico. Filho de Luiz Pereira e Silva e de Zeneida Macedo e Silva, o primogênito, partiu agora à noite para a Casa do Pai Celestial. Irmãos: Tereza Neuma, Regina Celi, Aldo Marcozzi, Paulo Airton e Analuce.

"Boa noite! Amigas e amigos 

É com o sentimento de tristeza que comunico o falecimento de meu irmão Antonio Luiz , ocorrido agora à noite. Há quase um anofoi diagnosticado com cancer no pulmão. Submeteu-se ao tratamento de quimioterapia e imunoterapia. Tudo que foi possível, foi feito: Cirurgião , oncologista , fisioterapeuta, psicólogo e de seu psiquiatra.

Ná todos temos o dia de retornar a casa do Pai, e hoje, Deus na sua infinita misericórdia o recebeu de braços abertos, confiantes estamos, e aliviou o seu sofrimento. 

Siga em paz, meu amado irmão! "    Tereza Neuma Macedo Marques

Nesta foto , lembrança de um dia de muita alegria na comemoração dos 50 anos de nossa irmã caçula, Analuce. Os 6 irmãos juntinhos, filhos de Lulu e Zeneida.

O www.portal de juazeiro se solidariza com a familia e com a amiga Tereza que já nos relatara do sofrimento do amado irmão. Que Nossa Senhora o acolha em seu colo e que Deus misericordioso o receba no reino eterno 

Nenhum comentário: