quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Centec seleciona professores, técnicos e laboratoristas para cadastro de reserva

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) seleciona professores, laboratoristas e técnicos para cadastro reserva de profissionais para atuar nas Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) em Juazeiro do Norte e Quixeramobim e nos Centros Vocacionais Técnicos (CVTEC) em Barbalha, Crato e São Gonçalo do Amarante. As inscrições vão somente até o dia 31 de janeiro no site www.centec.org.br.

Os profissionais selecionados poderão ter a jornada de trabalho concentrada em um turno ou distribuída entre os turnos de funcionamento da unidade onde o candidato for lotado. O valor da hora aula será calculado de acordo com o nível de escolaridade, conforme tabela disponibilizada no edital. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais e os candidatos doadores de sangue poderão solicitar isenção do pagamento desde que comprovado, através de certidão, a realização de pelo menos duas doações no período de um ano anterior à data de abertura das inscrições.

 São reservadas 10% das vagas para pessoas com deficiência. O processo seletivo é composto por três etapas: prova objetiva, avaliação de títulos e de experiência profissional e prova prática (didática), sendo esta última fase apenas para o cargo de professor. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail selecao@centec.org.br.

Acesse o edital completo e faça a sua inscrição.
http://drh.centec.org.br/index.php/selecoes/selecoes-abertas/113-aberto-centec/1112-processo-seletivo-para-a-formacao-de-cadastro-de-reserva-para-a-contratacao-futura-de-professores-laboratoristas-e-tecnicos-processo-seletivo
--
Caroline Avendaño
Assessora de Imprensa do Instituto Centec
Rua Silva Jardim, 515, José Bonifácio
(85) 3066-7013 / 7048
www.centec.org.br

Nenhum comentário: