quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Avianca irá suspender voos diários entre Brasília e Juazeiro do Norte a partir de abril


A companhia aérea Avianca informou que o trecho entre Brasília e Juazeiro do Norte não terá mais operação diária. De acordo com a nota enviada pela companhia, a partir de abril o trecho será operado alternadamente.
A mesma nota informa que a Avianca está dando suporte aos passageiros que adquiriram bilhetes que sofreram alteração. "A Avianca lamenta o transtorno causado e reafirma seu compromisso de atender seus clientes, sua prioridade, com excelência".

Recuperação judicial
A Avianca Brasil, operação da empresa colombiana no País, entrou em recuperação judicial para evitar que suas aeronaves sejam retomadas pelos arrendatários e prejudiquem sua operação. O pedido foi feito em 10 de dezembro de 2018, na 1.ª Vara Empresarial de São Paulo, e aceito na noite seguinte pelo juiz Tiago Henriques Papaterra Limongi.
Com 13% do mercado brasileiro e dívida de quase R$ 500 milhões, a Avianca vinha tendo dificuldades para honrar compromissos. "A companhia tinha estratégia de disputar o mercado com as grandes do setor, mas não tinha escala no País. A surpresa foi a resiliência da empresa em aguentar até agora", diz o sócio da consultoria Bain & Company, Andre Castellini
Fonte: https://www.opovo.com.br/noticias/economia/2019/01/avianca-ira-suspender-voos-diarios-entre-brasilia-e-juazeiro-do-norte.html

Nenhum comentário: