terça-feira, 23 de outubro de 2018

francisco, el hombre entra na reta final da turnê do disco SOLTASBRUXA com show em Juazeiro do Norte

Foto: Jeff

SOLTASBRUXA ganhou vida em setembro de 2016, rodou o Brasil, ultrapassou as barreiras geográficas em turnês pela América Latina e comemorou passagens pelo México, Chile, Argentina, Cuba e Uruguai. Após a longa caminhada, o grupo desembarca em Juazeiro do Norte com a reta final da turnê do disco. A apresentação acontece  no dia 24 de outubro (quarta-feira) no Teatro Centro Cultural Banco do Nordeste em duas sessões, ambas com entrada franca.
Um acontecimento tomado por explosões rítmicas, o show da francisco, el hombre se despede do álbum percorrendo por músicas como “calor da rua”, “bolsonada” e “triste, louca ou má”. Esta última, inclusive, virou um hino feminista e tem um clipe (gravado em Cuba) que já contabiliza mais de 10,7 milhões de views no canal da banda no YouTube (assista aqui) e foi parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso” exibida na Globo entre 2017 e 2018. “tá com dólar, tá com deus” também faz parte do repertório e há pouco ganhou um clipe irônico e divertido (assista aqui). 
Além das faixas do álbum, aos poucos as novas canções que irão compor o novo disco da banda estão sendo incorporadas ao setlist, entre elas "Dilatada", faixa em parceria com a banda chilena JuanaFé. 
Com letras em português e em espanhol, a francisco, el hombre se tornou uma peça fundamental na conexão latino-americana. Em suas apresentações, coloca o público de língua portuguesa para cantar em espanhol e as pessoas de idioma latino para entoar as canções em português. Para eles, não há fronteira que não possa ser cruzada.

Serviço:
francisco, el hombre @  Juazeiro do Norte
Data:  24 de outubro (quarta-feira) 
Local: Teatro Centro Cultural Banco do Nordeste 
Endereço: R. São Pedro, 337 - Centro, Juazeiro do Norte - CE, 63010-010
Horário: 17 h e 19h30 
Gratuito

Nenhum comentário: