quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CANDIDATA DE JUAZEIRO DO NORTE FICA EM SEGUNDO LUGAR EM CONCURSO MISS PLUS SIZE CEARÁ

Sanucia Pereira concorreu com outras 30 candidatas em busca do título de Miss Plus Size Ceará 2018.

A juazeirense Sanucia Pereira, de 28 anos, garantiu o segundo lugar na disputa do Miss Plus Size Ceará, disputado na última terça-feira (16) em Fortaleza, no Ceará. 
Sanucia Pereira é natural do município de Juazeiro do Norte, passou 7 meses se preparando para o concurso, recebendo aulas de passarela, moda e maquiagem, se dividindo entre sua terra natal e a capital cearense para participar dos compromissos de misses e eventos de patrocinadores. Para o grande evento ela teve seu vestido assinado pela estilista Cássia Filgueira, do Ateliê de Alta Custura. Cabelos feito por Cleide, técnica da empresa Sabariz Produção de Beleza com produtos Maxiline. Maquiagem assinada por Linda Siaria, sandálias patrocinadas pela Frio System Refrigeração e acessórios por Adriana Jóias.
"Gostaria de agradecer ao povo do meu Cariri por todo apoio e carinho. Só tenho a agradecer por tudo que está acontecendo em minha vida e dizer que continuarei com meu objetivo, que é incentivar outras mulheres a realizar seus sonhos.", disse a Miss Plus Size Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: