quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Palestras técnicas para o setor hoteleiro em Juazeiro

A Hotelaria cearense se prepara para passar por transformações, tanto na concepção de negócios, como na necessidade de profissionalização da atividade. Antevendo estes cenários, principalmente com relação ao aperfeiçoamento da gestão, o Sebrae Ceará e o Sindihotéis Ceará estarão lançando no mês de novembro o Projeto “Escola de Negócios para a Hotelaria”.

Em parceria com o SEBRAE e com o apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, o Sindihotéis Ceará definiu um plano de ação durante encontro entre o diretor técnico do Sebrae Ceará, Alci Porto, do presidente do Sindihotéis Ceará, Manoel Cardoso Linhares, e da gestora estadual do Projeto de Turismo do Sebrae Ceará, Evelyne Tabosa, o projeto prevê a realização de seminários na maioria das regiões do estado, onde serão debatidas as principais demandas por capacitações reivindicadas pelos gestores.

Neste sentido, o SindHotéis Ceará, com apoio da FBHA, em parceria com o Sebrae promovem entre os dias 7 e 10 novembro uma série de palestras técnicas voltadas para o setor de hotelaria. O tema escolhido é   “Ameaças e Oportunidades do Ambiente Legal para empresas de Hospedagem e Alimentação”.  No dia 8 de novembro haverá palestra  em Juazeiro do Norte  partir das 17h no auditório do Sebrae. 
Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário: