segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Diocese ordena três padres e dois são de Juazeiro

O mês de agosto é denominado pela Igreja Católica como o mês das vocações sacerdotal, familiar, religiosa e leiga. Na primeira semana é lembrada a vocação sacerdotal, com reflexões sobre a sua importância para a Igreja e roga-se ao Senhor da messe para que envie operários de modo que não faltem padres para cuidar das mais diversas comunidades espalhadas pelo Brasil.
A Diocese do Crato empenhada no cumprimento do que pede a Igreja ordenará no próximo dia 04, na Sé Catedral de Nossa Senhora da Penha na cidade de Crato-CE, três presbíteros, dois da cidade de Juazeiro do Norte e um da cidade de Aurora. A solene concelebração acontecerá às 16h.
A Paróquia do Menino Jesus de Praga sente-se honrada e feliz com a ordenação de Pe. Toninho (Antônio Romão Gomes Filho), que participou do desabrochar de sua vocação para Deus quando coroinha. Os paroquianos vibram e se rejubilam com os familiares e com a comunidade do fruto gerado nesta Paróquia.
A sua primeira missa nesta paróquia acontecerá no próximo dia 6, quinta-feira, às 19h. E será também a sua primeira bênção com o Santíssimo Sacramento. É momento de muito louvor e de graças para esta comunidade que tem como padroeiro o Menino Jesus de Praga. Aos neo-presbíteros um caminho de luz, de fraternidade a caminho da santidade. (Tereza Neuma)

Nenhum comentário: