terça-feira, 7 de julho de 2015

Empresários de Juazeiro participam da FRANCAL 2015

Cerca de 30 empresários juazeirenses estão participando da 47ª edição da FRANCAL (Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios) que começou nesta segunda-feira no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo e se estenderá até quinta-feira. O governador Geraldo Alckmin esteve na cerimônia de abertura e discursou enaltecendo a importância do setor calçadista para a economia do país. A terra de Padre Cícero participa por meio de um stand coletivo que recebeu o apoio da Prefeitura Municipal.

O grupo que seguiu à São Paulo é liderado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Juazeiro e presidente do Sindindústria, Antônio Barbosa Mendonça. Além de conhecer novas tecnologias e design em calçados dentro da moda verão, os empresários locais mostram as peças da nossa produção em calçados, bolsas, carteiras, cintos e outros de olho no fechamento de negócios a curto e longo prazos. A iniciativa conta ainda com o apoio do SEBRAE e da FIEC.

Para Mendonça, trata-se de uma boa oportunidade em divulgar ainda mais Juazeiro, nossa produção e fomentar negócios. Como disse, são mais de 50 mil lojistas e profissionais do setor de todo o país e cerca de mil compradores internacionais oriundos de 70 países visitando a feira. Ele destaca ainda a importância no que se refere aos espaços temáticos, palestras e workshops sobre diferentes aspectos que compõem a cadeia calçadista. (ASCOM/PMJN)

Nenhum comentário: