terça-feira, 17 de novembro de 2009

AEROPORTO: PREFEITURA INAUGURA POSTO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS

O Secretário de Turismo e Romarias de Juazeiro do Norte, José Carlos dos Santos, e o Gerente da Infraero, Roberto Germano, abriram o stand onde funciona, desde ontem, o posto de informações turísticas no Aeroporto Orlando Bezerra. Duas estagiárias devidamente capacitadas pela Setur vão ficar de plantão todos os dias sempre das 12 às 16 horas com catálogos para orientações aos visitantes.
Além disso, distribuirão fitas do Padre Cícero, cartão do Centenário de Juazeiro, um livreto contendo a biografia do Padim e mais calendário para 2010 assinalando as festas religiosas que acontecem em Juazeiro e mais folder sobre a cidade. Ontem, por conta da festa de abertura do posto, houve apresentação de um trio de forró pé-de-serra. A beleza do stand foi elogiada por todos.
Ele servirá ainda como ponto de apoio para o receptivo turístico durante o período de alta estação. Segundo o titular da Setur, José Carlos dos Santos, normalmente essa movimentação por conta das férias se dá nos meses de junho, julho, dezembro e janeiro quando melhora o fluxo de passageiros no aeroporto. São distribuídos kits incluindo um chapéu de palha e animação de trio de forró numa atividade que envolve ainda o terminal rodoviário.(Demontier Tenório)

Nenhum comentário: