sábado, 2 de agosto de 2008

ENCERRADO FESTIVAL DE VIOLEIROS EM JUAZEIRO

Terminou na noite de sábado, 2, na quadra coberta Professor Santana do Ginásio Municipal, o IV Festival Nacional de Viola e Poesia que teve como coordenador o poeta Sílvio Grangeiro. Até o final, cerca de 60 cantadores de todo o Nordeste subiram ao palco na disputa pelas primeiras posições que garantem premiação em dinheiro e troféus. Dentre estes, artistas com programas de Rádio e TV como são os casos de Ivanildo Vilanova (Pernambuco), Geraldo Amâncio (Fortaleza), Raimundo Caetano (Caruaru), além de João Lourenço, Antonio Lisboa e Edmilson Ferreira todos de Recife. De acordo com Sílvio Grangeiro, este evento é segundo maior festival de viola e poesia do país perdendo apenas para o de Teresina-PI.

3 comentários:

Poeta disse...

Parabéns caro amigo Daniel por ter saído na frente nesse show de cobertura, pois estive presente a esse evento, ode cantei especial com o poeta Sílvio Granjeiro e participei da Comissão Julgadora na segunda boite!

Heleno Alexandre (Sapé-PB)

Poeta disse...

Parabéns caro amigo Daniel por ter saído na frente nesse show de cobertura, pois estive presente a esse evento, onde cantei especial com o poeta Sílvio Granjeiro e participei da Comissão Julgadora, na segunda boite!

Heleno Alexandre (Sapé-PB)

Jacione Êmilly disse...

Sebastião Bento, poeta repentista de Luis Gomes-RN parabeniza ao poeta Sílvio Grangeiro pelo festival realizado dia 01 e 02 de agosto, e agradece pelo acolhimento extraordinário que recebeu de Sílvio Grangeiro e sua esposa Marismar...
Agradece também por ter conquistado o 1º lugar ao lado do poeta Chico Alves.