quarta-feira, 24 de março de 2021

39º semana virtual do Padre Cicero -20 a 24 de março de 2021

 

39ª Semana Padre Cícero acontecerá em formato virtual. Confira a programação.

Compartilhe:



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria, divulgou a programação da 39ª Semana Padre Cícero, que acontecerá em parceria com a Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores. O evento será realizado de 20 a 24 de março, inspirado no tema: “Padre Cícero e o Meio Ambiente” e, devido o combate a pandemia do coronavírus, todos os momentos acontecerão de forma virtual.

Para comemorar o aniversário de 177 anos de nascimento do patriarca do Nordeste, a programação será transmitida nos canais digitais da TV Web Mãe das Dores Juazeiro, da Diocese de Crato e da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, no YouTube, e nos canais abertos na TV Juazeiro e TV Padre Cícero.

A abertura acontecerá no sábado (20) com a tradicional missa na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sem a presença de fiéis, assim como as demais celebrações eucarísticas, que acontecerão na Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores.

Há também programas especialmente significativos e com referências à vida do Padre Cícero como a exposição fotográfica virtual e audiovisual, o programa “Padre Cícero, o cearense do século”, o tríduo de estudos “Padre Cícero e a Ecologia”, além de palestras virtuais com temas ligados à sustentabilidade lançamento de cordel, seresta de aniversário, homenagem virtual e a renovação ao Sagrado Coração de Jesus para manter viva a tradição deixada pelo padrinho da nação romeira.
https://diocesedecrato.org/39a-semana-padre-cicero-acontecera-em-formato-virtual-

Nenhum comentário: