quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

CRAS do Campo Alegre é inaugurado em Juazeiro do Norte

Está oficialmente inaugurado o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Campo Alegre, em Juazeiro do Norte. A construção do CRAS foi executada pela Construtora Neri Martins, com investimentos do Grupo Carajás, assim ampliando a atuação da rede socioassistencial do município. O evento de lançamento contou com apresentações folclóricas para a população local e reuniu autoridades da cidade.

O CRAS tem o nome da artesã Cícera Fonseca da Silva, falecida neste ano. Ela desenvolvia trabalhos com barro reproduzindo o folclore cearense como marca autoral e foi líder comunitária do bairro. O espaço possui cerca de 70m² de estrutura construída, integrando uma sala de atendimento, coordenação, sala multiuso, sala de serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, sala de atendimento psicológico, sala de espera, copa e cozinha, almoxarifado, sete banheiros e praça interna.

Abílio Neto, superintendente do Grupo Carajás, esteve presente na inauguração e frisou que o espaço foi entregue antes do prazo previsto de acordo a Lei Municipal de número 4.777, expedida no dia 19 de outubro de 2017.  O superintendente ainda destacou a importância da rede socioassistencial para o município. “O CRAS vai beneficiar toda a comunidade. Sem dúvidas, é um espaço que irá garantir direito, progresso e assistência aos moradores. Nós, do Grupo Carajás, estamos muito felizes em fazer parte da história desse espaço que beneficiará a população de Juazeiro do Norte”, revelou.

Ainda na oportunidade, foi anunciada a conquista de mais um equipamento para o bairro, que é a Casa de Acolhimento ao Idoso, que terá um atendimento regional, gerando empregos para diversos profissionais, principalmente da área de saúde. Além da entrega de um carro para o Conselho Tutelar I de Juazeiro do Norte.
Algo Mais Consultoria e Assessoria
+ 55 82 3034.5830 | 82 98803.2596 (TIM - WhatsApp)
www.algomaisconsultoria.com

Nenhum comentário: