quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Inscrições iniciadas para a 35ª Corrida Padre Cícero

As inscrições para a 35ª edição da Corrida Padre Cícero já estão abertas e vão até o dia 13 de março. Os atletas interessados podem se inscrever pelo site da Prefeitura de Juazeiro do Norte ou indo até a sede da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura, que fica no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Serão ofertadas mil inscrições nas 32 categorias divididas em masculino e feminino e nos percursos de 05, 10 e 15 quilômetros, definidas pelo critério de idade. As únicas categorias que não terão o critério de idade são as categorias locais, para corredores nascidos em Juazeiro do Norte ou que residem na cidade e apresentem comprovante de endereço (boleto da Cagece e boleto Enel) e tenham votado em Juazeiro, pelo menos nas últimas duas eleições, o que contabiliza no mínimo quatro anos residentes na cidade.

No dia 25 de março, um dia antes da corrida, acontecerá a entrega dos kits, no Ginásio Poliesportivo, das 8h às 17h. Cada participante deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis para validar sua inscrição. Os alimentos serão destinados para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho.

A Corrida Padre Cícero é validada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e pela Federação Cearense de Atletismo (FCA) e serve de pontuação para o ranking de corridas nacionais. A 35ª edição da corrida Padre Cícero acontece no dia 26 de março, com previsão de largada às 7h. (ASCOM/PMJN)

Nenhum comentário: