sábado, 20 de agosto de 2016

ELE É DE JUAZEIRO: DESTAQUE PELA BRIOSA NO PAULISTA, ATACANTE WILLIAN GANHA SONDAGEM DO SANTOS

por Guilherme Caetano Soalleiro

O atacante Willian, da Portuguesa Santista vem se destacando na segundona do Paulista e começou e ser observado pelo time principal do Santos. O atacante pertence ao time B do Peixe e está emprestado à Briosa para disputa da competição. Willian é o vice-artilheiro do Paulista com 14 gols, dois atrás do artilheiro Itamar, do Tanabi.

Willian é de Juazeiro do Norte, no Ceará e começou seu sonho de ser jogador nos times de Pernambuco, com passagens pelas categorias de base do Sport e Náutico. Sem muito espaço, se profissionalizou pelo Central de Pernambuco no ano passado. Através de seu empresário, que enviou um DVD com alguns lances do atacante pro time da Vila, Willian ganhou uma chance no Santos B, que após firmar uma parceria com a Briosa, emprestou o jogador.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o atacante comentou a sondagem do Santos. “Fiquei muito feliz pela chance no Santos e agora tento mostrar meu potencial na Portuguesa Santista. Tenho conseguido fazer um bom campeonato, ajudando a equipe, dando o meu melhor. Espero que eu consiga meu objetivo, que é chegar ao profissional do Santos. Um passo de cada vez”, disse o jogador.

Com a encerramento do contrato em Outubro, o Santos já estuda a renovação e após o término do empréstimo à Briosa, o atacante volta ao Santos B para ser monitorado pelo técnico Dorival Jr.

Nenhum comentário: