quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nova entidade de defesa do direito dos consumidores

O consumidores juazeirenses e caririenses têm agora uma nova entidade para lutar pelos seus direitos. Trata-se da ADECON CARIRI, uma associação sem fins lucrativos, mantida fundamentalmente por seus associados e colaboradores. Atua em temas que beneficiam a sociedade como um todo, analisando a adequação de produtos e serviços, movendo ações judiciais coletivas e individuais visando o cumprimento do código de defesa do consumidor.

Nossa equipe multidisciplinar é composta por profissionais altamente qualificados e especializados na defesa do consumidor.

A Entidade foi criada pela iniciativa de um grupo de pessoas, cansadas de se submeterem aos desmandos de empresas, bancos, administradoras de cartões de crédito, factorings, crédito imobiliário, financeiras e do comércio em geral, resolveram tomar atitudes de defesa com base na Legislação Brasileira.

Mantida com a colaboração de seus associados e doações da sociedade em geral, a ADECON CARIRI ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos.

 FORMA DE ATUAÇÃO:
A ADECON CARIRI presta Serviço de Assessoria e Consultoria, especificamente na área relacionada ao DIREITO DO CONSUMIDOR, sendo que o atendimento somente será feito pessoalmente em nossa Sede ( Rua São Benedito 963, 1º andar - Bairro Franciscanos, Juazeiro do Norte).
Caso o interessado, ao procurar pelos serviços prestados pela ADECON CARIRI optar somente pela (CONSULTORIA), o atendimento é GRATUITO.
Caso, haja a necessidade e interesse em Intervenção Judicial, o mesmo deverá se “Associar” à Entidade, em conformidade ao disposto no Artigo 5º, inciso XXI, da Constituição Federal do Brasil.

 SERVIÇOS:
Orientação Jurídica: Quaisquer que sejam as dúvidas referentes a questões de consumo, o associado poderá buscar esclarecimentos junto à equipe jurídica da ADECON CARIRI, tanto pessoalmente, quanto por telefone, por e-mail e através do link exclusivo do associado. Com orientação, o consumidor/associado estará conhecendo melhor os seus direitos, bem como as medidas a serem tomadas para a prevenção e solução de problemas.

Nenhum comentário: