quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Inscrições para o Prêmio Demutran de Educação para o Trânsito seguem abertas

O IX Prêmio Demutran de Educação para o Trânsito desenvolvido pelas Secretarias Municipais de Segurança Pública (SESP) e Educação (SEDUC) está com inscrições abertas até o próximo dia 29. Com temas diversos, definidos de acordo com a série que estão cursando, os alunos regularmente matriculados na rede municipal de ensino podem participar por meio das modalidades de pintura, desenho, redação, poesia e histórias em quadrinhos. 
Com o objetivo de estimular alunos e professores a refletirem sobre o trânsito no contexto da cidade, da sua relação com o meio ambiente e na qualidade de vida, o prêmio pretende ainda contribuir para a adoção de comportamentos e sedimentação de hábitos mais seguros, reduzindo assim o número de acidentes.
Os participantes que tiverem seus trabalhos classificados receberão medalhas de honra ao mérito e, 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente, a seguinte premiação: notebook, tablet e celular. Os professores orientadores desses estudantes também receberão certificado e prêmio. O evento está previsto para acontecer no dia 26 de setembro de 2014, às 8h, no auditório do Memorial Padre Cícero.
Os interessados devem procurar o Demutran, na sala do Setor Educacional de Trânsito (SET), situado na Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP), na Rua Beata Maria de Araújo, s/n, bairro Romeirão, das 8h às 13h.

NOTA DE FALECIMENTO
De Weruschka Fatima Ribeiro Santana Alves recebemos a seguinte nota com pedido de publicação: 
  Comunico o falecimento da única irmã por parte do meu avô (João Ribeiro Costa), Maria da Luz Ribeiro, conhecida também como Pequena, que faleceu hoje às 01:00 da manhã em São Paulo, onde morava há vários anos.. Quando residiu em Juazeiro fez muitas amizades.

Nenhum comentário: