sexta-feira, 8 de novembro de 2019

SESSÃO SOLENE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM JUAZEIRO-50 ANOS DA ESTÁTUA DO PADRE CICERO


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA REALIZA SESSÃO ITINERANTE EM JUAZEIRO DO NORTE E SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA INAUGURAÇÃO DA ESTATUA DO PADRE CÍCERO 
A Assembléia Legislativa do estado do Ceará realizou sessão itinerante em Juazeiro do Norte quando solenemente comemorou os 50 anos da Inauguração do Monumento do Padre Cicero ocorrida em 1º de novembro de 1969. 
A sessão aconteceu na manhã desta sexta feira (08), no memorial Padre Cicero onde Camilo Santana assinou a ordem de serviço do teleférico do horto orçado em aproximadamente R$ 70 milhões envolvendo recursos da União e do Estado. 
É desejo seu que o prazo seja otimizado e que a obra possa ser entregue antes.  Na sessão solene, em comemoração aos 50 anos da inauguração da estátua o governador Camilo foi contemplado, e recebeu das mãos do prefeito José Arnon a imagem de bronze da estátua do Padre Cicero. Camilo agradeceu lembrando dos responsáveis pela idealização e construção de tão importante monumento do nosso ícone o Padre Cicero. 
fala presidente da Camara José Sarto

fala do prefeito Dr. José Arnon Bezerra 




A sessão foi bastante concorrida e contou com a presença do presidente da Camara   José Sarto (PDT),  do Governador Camilo Santana (PT) , dos deputados da região Fernando Santana, Davi de Raimundão, Wellington Landim, Agenor Neto, que formaram uma comitiva para recepção do governador. Contou com os demais parlamentares da Assembleia. Presentes ainda os padres Cicero José do Santuário Nossa Senhora das Dores e Padre Monteiro da FAC, os ex prefeitos de Juazeiro Salviano e Raimundo Macedo, além de prefeitos e outros representantes e membros da sociedade da região.

Nenhum comentário: