segunda-feira, 30 de abril de 2018

Carajás inaugura loja no Juazeiro do Norte no dia 11 de maio

Home center amplia sua atuação pelo Nordeste com primeira unidade no Ceará

Para expandir ainda mais a sua atuação no Nordeste brasileiro, a Carajás Home Center investe em pontos estratégicos. Por isso, vai inaugurar, no dia 11 de maio, a partir das 10h, mais uma loja na região, desta vez em Juazeiro do Norte (CE). Esta será a primeira loja do grupo alagoano no estado do Ceará e deverá gerar mais de 500 empregos diretos.

Para a construção da nova unidade do estado, o grupo, que detém a 10ª maior marca do setor no Brasil pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), investiu cerca de R$ 50 milhões. A partir deste mês, os clientes da região do Cariri poderão usufruir da oferta dos mais de 60 mil itens entre materiais de construção, pisos, revestimentos, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar.

Ainda no primeiro semestre deste ano, a Carajás chegará, à capital do Rio Grande do Norte, Natal. A previsão é que a segunda loja no Ceará seja inaugurada, no segundo semestre deste ano, em Fortaleza. Somadas, as novas lojas vão totalizar 1500 empregos diretos. Genuinamente alagoano, o Grupo Carajás celebra 44 anos e já conta com lojas em Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB) e Cabedelo (PB).

OBRA SUSTENTÁVEL – Relembrando às origens da Carajás, de quando era uma pequena empresa que vendia madeira, e firmando o compromisso com a sustentabilidade e o reflorestamento, a nova loja do grupo traz um conceito arrojado e pioneiro em comunicação visual, único no país com a utilização das placas Oriented Strand Board (OSB). As chapas OSB estão em toda a obra e são feitas de madeiras vindas de florestas renováveis, ajudando a desacelerar o aquecimento global, a diminuir o desperdício e o impacto ambiental.
SOBRE A CARAJÁS – A Carajás, a maior rede de lojas home center de Alagoas, pertencente a um grupo de irmão sólido, que gera mais de 2 mil empregos diretos nas cinco grandes lojas instaladas nos estados de Alagoas e da Paraíba. A empresa tem como missão atuar no segmento de home center atendendo, cada vez mais, às expectativas dos clientes, colaboradores e acionistas. Além disso, é regionalmente conhecida pelo seu mix completo de produtos, como materiais de construções, acabamentos, artigos de decoração, eletroeletrônicos e itens para o lar. Tudo isso acomodado nas lojas de Maceió (AL), Arapiraca (AL), João Pessoa (PB), Cabedel o (PB) e Campina Grande (PB). Em breve, a home ce nter que está cada vez mais presente no Nordeste brasileiro, chegará aos estados do Rio Grande do Norte e Ceará, oferecendo novas oportunidades e mais variedades.


Nenhum comentário: