sexta-feira, 28 de julho de 2017

Juazeiro do Norte através da SEDECI firma parceria com Centro de Inovação Chinês

Em reunião com representantes do governo chinês, empresários e investidores, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo, apresentou Juazeiro do Norte, seu potencial turístico e de mercado, em recente missão de trabalho ao País asiático.

Na oportunidade, foi firmada uma parceria entre o Município e o Centro de Inovação Federation of Innovation Industry Carrier Longgang Shenzhen P.R.G, que beneficiará jovens pesquisadores do Município a desenvolverem suas habilidades em diversas áreas de atuação, através de intercâmbio para estágios e mentorias na China. Em Dubai, o Secretário reuniu-se com empresários Árabes, que demostraram interesse em fazer parceria para potencializar o conceito de Smart City em Juazeiro do Norte, ampliando ainda mais o turismo e a economia local.

Na viagem foi distribuído um material institucional com informações sobre Juazeiro do Norte produzido em inglês, português e espanhol. “Além de formar uma rede de network, e conhecer o que há de mais inovador no mercado, tivemos a oportunidade de apresentar nosso município para os investidores, firmamos uma parceria com um Centro de Inovação chinês e manteremos diálogo com os demais investidores, para parcerias futuras”, conclui Michel Araújo, ressaltando que investidores brasileiros que compuseram a comitiva, também ficaram de realizar visitas a Juazeiro do Norte.(ASCOM/PMJN)


Nenhum comentário: