quinta-feira, 14 de maio de 2015

Dois falecimentos em Juazeiro

Hoje Juazeiro recebeu a notícia de duas mortes: a da Sra. Maria La Salete Bezerra de M. Silva, esposa do Sr. José Francisco, mais conhecido como Seu Duda, motorista  e o Dr. Francisco Jarbas Neri  Bezerra de Menezes , filho de Orlando Bezerra, grande político juazeirense, já falecido, e da sra. Doralice (Dora) Neri Bezerra, também falecida. 
Os dois faleceram vítima de infarto, sendo Salete em Juazeiro, onde residia,  e Jarbas, em Fortaleza, onde residia fazia muito tempo.
Salete era pessoa muito religiosa, e estava aproveitando a aposentadoria como professora cursando  a faculdade da terceira idade, idealizada pela Faculdade Leão Sampaio. Seu corpo está sendo velado no Anjo da Guarda e o sepultamento será às 17h. no Parque das Flores.

Jarbas nasceu em Juazeiro do Norte, era médico e foi representante juazeirense como deputado estadual em duas legislaturas: em 1982-84 e 1987/90. Estudou em Juazeiro do Norte, no Colégio Salesiano São João Bosco. Depois foi residir em Fortaleza, onde se formou em medicina e lá mantinha seu consultório.   

Um comentário:

iderval.blogspot.com disse...

O Jarbas foi meu colega de turma no Salesiano, menino bom, estudioso, apesar da linhagem politica da família jamais utilizou deste expediente, foi deputado estadual e por discordar do modus operandi ,declinou de novas candidatura, mais um Juazeirense que se despede do seu torrão. A cidade está de luto. Iderval. Salvador, ba